Todos os casais têm as suas brigas e as suas discussões, e todos eles melhor ou pior conseguem resolve-las e continuar a caminhar juntos.
Eu não is escrever sobre isto agora porque queria deixar passar mais o tempo. Andava toda entusiasmada e ansiosa com a ideia de ir casar com o João e de sermos felizes e caminharmos na nossa trilha juntos, já tinha visto restaurante, fotografo, flores, vestido e outras coisas, quando no domingo o João me pede para adiar mais um ano, e casarmos apenas no Setembro que vem. O céu caiu-me aos pés! Ainda por cima para estragar tudo de vez ele pede so meu pai para eu ir passar as folgas com ele. Evidente que ele nao gostou, porque para isso era melhor casar e vivíamos a nossa vida, e ele sempre disse que eu só saia de casa casada.
À noite o meu pai descascou a raiva em cima de mim e da minha mãe que não tínhamos culpa de nada!
Tu não és livre de ter opinião porque não és independente e estás e viver ás minhas custas! E não te admito que andes com o João a fazer vida de casal.
Desde esse dia que me muito triste e quase abandonada, tudo porque não tenho trabalho nem perspectivas de quando vou ter.
I walk this empty street
On the Boulevard of broken dreams
Where the city sleeps
And I'm the only one and I walk alone
Sem comentários:
Enviar um comentário