Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, maio 15, 2012

É um skate? Uma trotinete? Não, é a Magic Wheel!

Já pensaram qual seria fusão entre uma trotinete, um skate e um bicicleta?? Não? Mas já alguém pensou nisso e o resultado é bastante bizarro. Quem é que alguma vez se iria lembrar de uma coisa destas? - perguntam vocês. Ora veja o excerto que se segue.
A invenção é dos engenheiros húngaros András Göczey e Soma Ungár, cujas iniciais deram o nome de Gauswheel à agora conhecida por Magic Wheel. Sem pedais ou travões, este “brinquedo” pesa cerca de 6,3 kg, tem uma estrutura de plástico de elevada resistência, suporta um máximo de 150 kg e o preço oscila entre 120 e 160 euros.
No meio do frenesim citadino, a Gauswheel é a maneira ideal para aliviar o stress, ensaiar manobras ousadas ou evitar atrasos comprometedores no trabalho, além de agradar àqueles que não se importam de cultivar os olhares alheios.
Estranho, não? E embora isto pareça muito fácil de andar, ainda vem com manual de instruções, não são muitas mas são para serem cumpridas ora vejam.

Recomenda-se o uso de capacete, cotoveleiras e joalheiras; praticar numa área livre de trânsito e circulação de pessoas nas primeiras 10 horas ao leme da Magic Wheel, assim como apoiar a perna mais forte, cabendo à outra a propulsão.
A velocidade máxima aconselhada é de 20 quilómetros por hora, mas caso se perca o controlo da Magic Wheel a solução é saltar fora da plataforma e agarrá-la pela pega superior pensada para o efeito.
Existem lojas na Turquia, Polónia, Reino Unido, Holanda, Austrália e Japão, mas se estás interessado podes encontrar o produto na Loja das Trotinetes e fazeres-te à estrada de uma forma original, saudável e ecológica, e de preferência, com o mínimos de trambolhões possível.
Fonte: Publico

Sem comentários: