Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, março 21, 2012

Coca-Cola e a Pepsi com substâncias cancerígenas

Este refrigerantes entraram na nossa vida e na nossa casa com uma facilidade brutal e agora passados estes anos todos, eis que chega uma noticia destas??

A Coca-Cola e a Pepsi, que controlam quase 90 % do mercado norte-americano de refrigerantes, vão alterar a composição das suas principais bebidas, após uma lei do estado da Califórnia obrigar as bebidas com certas doses de substâncias cancerígenas a terem essa informação nos rótulos.
Segundo noticiou a American Press, as alterações na composição da Coca-Cola e da Pepsi, que começaram a ser feitas na Califórnia, vão estender-se a outros estados norte-americanos onde são fabricadas as bebidas.
Sempre que soube que o gás das bebidas fazia o estômago inchar, mas daí a ter substancias cancerígenas, para é uma verdadeiro choque, mas assim sendo acho muito bem que essa informação esteja descrita nos rótulos das bebidas e quem sabe de alguns alimentos também.

Uma representante da empresa Coca-Cola, Diana Garza-Ciarlante, revelou que a companhia ordenou aos seus fornecedores de corante caramelo para modificarem o seu processo de fabrico, de modo a reduzirem a substância química 4-metilimizadol.
Diana Garza-Ciarlante ressalvou que a empresa tomou a iniciativa, apesar de crer que não existe qualquer risco para a saúde pública que justifique a alteração na composição da Coca-Cola.
Pois, ela não crês que haja risco, mas lá que mandou alterar a composição, mandou! Nesse caso algum risco tinha senão não o faria.

Sem comentários: