Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Já nasceu e é uma menina


Finalmente comprei um telemovel novo, ja andava ha algum tempo a procura-lo porque esteve esgotado tempos infinitos. De tanta vez fui á TMN que consegui um para mim, só nao é azul, mas é rosa, dai ser uma menina.


A moça que me mostrou o telemovel touxe o rosa porque como ja disse o azul continua esgotado, mas quando vi nesta cor tambem fiquei a apaixonada. E até foi engraçado porque do dos meus pendentes que trago no telemovel é um sapato de salto alto. Com vêm ja tenho uma menina crescida, lol.

Mas falando um pouco mais do telemovel, para alem de ser LINDO, o Samsung B3310 é um telemóvel com teclado QWERTY deslizante, especialmente concebido para integração com rede sociais como Facebook, MySpace e Flickr e para todos os que não vivem sem as SMS, que é claramante o meu caso, quando começo a teclar com o meu namorado nunca mais paro :p

A TMN usa-o na sua campanha de divulgação do TMN MOCHE, sim eu ainda tenho o cartão que veio dentro da caixa, mas sinceramente nao estou pensar em usá-lo, pelo menos para já!

O Samsung B3310 distingue-se à primeira vista pelo design e destina-se especialmente aos amantes dos sistemas socias, (pena é nao ter o Hi5, trocava de livre vontade o Facebook pelo Hi5) e a todos que gostam de trocar mensagens com os amigos de forma fácil e rápida.

Existem quatro cores disponiveis, azul, rosa, cinza e verde, embora em Portugal eu só tenha visto ainda as tres primeiras. São cores divertidas e coloridas que tornam o telemóvel jovem.
O seu formato compactado molda-se à mão, mas tive que alargar um pouco o meu suporte de mãos livres porque embora nao pareça é um pouquinho mais largo que o meu antigo.


Perfeito para enviar SMS e email, acho que nunca tinha enviado uma mensagem tão rápido!! Outra coisa tambem muito fixe é o visor do telémovel em tem um atalho que permite ir diractamante á pasta que queremos, sem ter que passar sempre pelo menu.



Tem tambem uma câmara 2.0 Megapixeis, com vários modos de fotografia, gravação de vídeos até 15 fps QVGA, guarda as fotografias directamente no cartão MicroSD até 8GB, leitor de música, leitor de MP3 e Rádio FM com RDS.



Eis agora alguns videos encontrados no you tube:











2 comentários:

Anónimo disse...

kem medera ja ter esse telemovel hoje

Catarina disse...

@Anónimo
Por acaso ainda há pouco tempo o vi á venda. Julgo que não saio do mercado, é só uma questão de procurar.

Obrigada pelo comentário =D