Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, março 31, 2006

Luar Azul

Luar Azul

Todas as noites,
Ela sorri p?ra mim.
Todas as noites,
Ela se veste de cetim

Branco e puro,
Como s� ela tem
E de mansinho vem
Iluminar o escuro,

De uma noite estrelada.
Os sons da noite
S?o o seu canto,
O seu olhar,

Reflecte-se no mar.
Olhar azul
De pura magia.
A noite, � aquela que te guia!

Mal algu�m, que sempre te segue,
E dos os dias, nasce radiante,
A noite acabada; O dia come�a.
Esplendoroso e brilhante.

O luar azul, vai com a noite.
O olhar de fogo, vem com o dia.
Para aquecer, o que ela arrefeceu.
Mas quando este se vai, ela volta.
E eu lembro-me como ela sorria...

Sem comentários: