Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, março 21, 2006

Boas Amizades

Boas Amizades

De cada vez que ligamos a televis?o, deparamo-nos com caso que at� nos perguntamos "Como � que pode acontecer?" ou " Ser� que eles sabem o que fazem?". Muitas vezes � apenas falta de informa�?o, porque infelizmente o meu pa�s ainda tem muito preconceitos. Tenho muito orgulho dele, e respeito-o, e quero tudo de melhor para ele, mas tudo muda... um dia!

No meu oitavo ano (98/99) conheci uma rapariga (que agora nao interessa o nome) e ela foi a primeira pessoa que me demostrou que realmente gostava de mim e foi ela quem me ajudou a "sair da casca" e a n?o ter medo de falar com os outros e de me mostrar conforme sou. E de entre as muitas coisas que ele me disse, ha uma frase que nunca esquecerei e que � bem verdade.

As escadas da amizade, sao para subir e descer,
As amigas de verdade, nao se devem esquecer.

Infelizmente, depois das f�rias da P�scoa nunca mais a vi nem soube nada dela. Apenas a irm?, que andava na mesma escola me disse um dia que ela tinha ido para o Seixal morar com o namorado.
Ela ainda me escrevia, mas parecia que as minhas cartas nunca chegavam at� ela, pelo que perdi o contacto com ela. Mas na ultima carta, ela disse que tinha casado e que tinha dois filhos. Fico fico muito feliz.
Ela tinha 15 anos, quando deixei de a ver. Eu tinha 13, hoje tenho 20. Mas mesmo depois de todo este tempo ainda n?o perdi a esperan�a de a voltar a encontrar...

Sem comentários: