Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, março 17, 2006

Cavalo De Prata

Cavalo De Prata

Ha algum tempo que nao vejo o Sol...
Onde est�?
As nuvens taparam-no!
Quando voltar�?

As Lendas ha muito falam,
Num cavalo de prata
Que surge � noite
E guia os perdidos

Eu estou perdida!
Quero o sol de volta,
Quero ir para casa!
Onde est�s?

Ha algum tempo que vagueio
Sozinha,
Sem cavalo,
Nem companheiro...

Que luz � quela?
"Vem!" Disse uma voz
Quem �s tu?
"Sou o que procuras"

Eu levo-te a ver o sol,
Eu guio-te pelas nuvens,
E juntos subimos as montanhas
E comigo vais triunfar!

Sem voz eu sorri,
Este � o Cavalo de Prata
Brilhante e bonito.
Eu vou contigo, respondi.

E quando voei
Contigo sonhei.
Comtigo queri estar,
Es o meu guardião...

Sem comentários: