Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, março 23, 2012

Sabiam que...

Uma aspirina por dia pode ajudar a prevenir cancro? E que uma pequena dose durante três anos pode ainda travar as metástases??
É verdade a aspirina pode ajudar a prevenir o cancro e o desenvolvimento de metástases. Um estudo publicado na revista científica The Lancet releva que o fármaco, normalmente associado à prevenção das doenças cardiovasculares, tem também propriedades que ajudam a combater as doenças oncológicas.

A investigação conclui que uma pequena dose diária de ácido acetilsalicílico, a susbtância ativa da aspirina, durante três anos, pode ajudar e reduzir em um quarto o risco de cancro e travá-lo no processo de metastização.
Os especialistas acreditam que a relação entre a aspirina e a capacidade de abrandar o desenvolvimento de metástases tem a ver com o efeito do fármaco no sangue, razão pela qual a aspirina é aconselhada todos os dias a quem sofre do coração para prevenir ataques cardíacos.
A descoberta recebe tantos aplausos como reservas por parte dos médicos.

Fonte: TVI24

Sem comentários: