Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, dezembro 04, 2010

Prisão de Espirito

Preciso de tanta coisa e,
Ao mesmo tempo não preciso de nada...
Preciso de ser amada
Mas no fundo eu sei ...
que tenho medo.

Preciso de gritar, berrar
Preciso de me libertar!
Sinto-me presa, trancada!
Sinto-me estagnada.

Quero voar, liderar
Quero ser eu, e saber
Onde vou aterrar.

Tirem-me tudo, mas
Não me tirem os sonhos.
Eles são o meu oxigénio,
A minha fonte de vida.

Preciso ir e fazer,
Preciso concretizar e crescer
Sinto-me acorrentada, contrariada!
Sinto-me condenada!

Solta as correntes,
Solta a mordaça,
Deixa-me gritar e berrar
Deixa-me ir e fazer
Quero se eu,
A minha fonte de vida.

Cala-te e não ordenes
Ja não tenho que te ouvir
Já nao tenho que cumprir!
Sou um espirito livre que apenas quer ir!

Perdi amor, perdi sonhos,
Perdi fantasias aos molhos
Perdi felicidade, perdi vida,
Porque não me queres comprometida
Não me queres...

Da maneira que sou!

Ele foi e eu fiquei
Com sonhos aprisionados
Que gritam e berram.

Já não sei que te dizer
Porque nada vais fazer,
Não me vais libertar...
Sou eu quem tem de se soltar
Para ir e fazer..

2 comentários:

Anónimo disse...

A unica coisa que nos prende, somos nos priprios os nossos medos ancias, descrencas, nos e que temos as amarras a nossa mente xeia de medos impostos tanto por nos como induzidos por tudo o resto... liberta te de ti mesma.. liberta te do preconceito do mundo.. faz o que queres sente o que queres sem pensar no depois do antes no que vao pensar de ti.. liberta te e entrega te a um mundo de sensacoes que quase ninguem sente k a alegria da liberdade nos da nos transmite o amor verdadeiro amor para alem do amo te do gosto te do quero te mas o amor que vem de dentro de ti e te contagia e contagia o mundo a tua volta o teu amor por ti pelo outro esse amor sim e o verdadeiro... e espero k o encontres que te encontres e k vivas simplesmente .

Catarina disse...

@Anónimo

Obrigada, gostei imenso do que escreveste :)