Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, agosto 14, 2012

Aniversário cheio de surpresas

Já há um mês ou dois que eu andava desconfiada dos cochichos do João e da minha mãe, mas nunca consegui ter a certeza de nada, só mesmo no dia é que iria saber mas uma coisa era certa, eles estavam a preparar uma grande surpresa para mim, eu só não podia adivinhar que era assim TÃO GRANDE!
De manhã a minha mãe veio ter comigo ao quarto, deu-me os bons dias e recebi logo uma prenda, um pijaminha azul com um porquinho na camisola, achei fofo. Entretanto levantei-me, vesti-me e fui comer, entra a minha avó para me dar 10€ - eu sei, não é grande coisa, mas vindo dela é muito, tanto que eu estava a contar apenas com 5€ - aproveitei a prenda dela para ir fazer um novo furo da orelha porque o sacana fechou e uma pessoa quer usar uns brincos e não pode.
Ainda antes de sair, o meu pai deu-me de prenda 50€, nada mau! Parece irrisório mas para quem está desempregada há tanto tempo, 50€ é uma fortuna. 
A tarde fui ter com o João ao Colombo, ela trazia um saco com um embrulho enorme, era um peluche em forma de coração a dizer Amo-te, eu adorei! Mas as surpresas ainda não tinham terminado.
Chegados a casa dos meus pais, porque o João vinha jantar, ainda recebi mais uma prenda, uma maquina fotográfica, a minha já nem cores tinha no ecrã apesar de ainda tirar fotos. Eu já andava doida com tanta prenda, nem o Natal recebo tantas.
Do género deste mas em rosa, muito lindo!
Fomos finalmente jantar, estava cheia de fome pois o meu lanche foi um balde e pipocas e coca-cola, mais nada, e isso não enche barriga por muito tempo.
Estreie a minha nova maquina para tirar uma foto ao meu bolo de anos - já há algum tempo que não tinha um - senti-me novamente pequenina com todos á volta a cantar pra mim.
Já tínhamos comido bolo com café e um copito de Carolans quando a minha mãe me coloca um caixotão á minha frente com um laçarote em papel, mais uma prenda, um ferro com caldeira igual ao dela. Espectáculo!
Foi a prenda final, mesmo, agora é que não havia mais nada!
Fomos mais tarde levar o João a casa, e eu vim finalmente dormir, foi um dia em cheio e segundo um passarinho me disse, se não fosse por causa do João, não tinha recebido metade do que recebi, ele é que conversou com os meus pais para eles para me fazerem esta surpresa que eu nunca mais vou esquecer!

2 comentários:

Ki disse...

Parece que o dia foi 5 estrelas :D

Catarina disse...

Podes crer que foi mesmo!
Nunca esperei tanta coisa num só dia :p