Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, março 09, 2010

Novo blog, novo fundo, novas historias

Hoje de manhã quando acordei, pus-me a pensar no tema que iria escrever para o blog. E depois lembrei-me que ainda não terminei o meu trabalho final de escrita criativa. Fiquei então a matutar que historia iria inventar para o trabalho do curso, tenho tantas historias que comecei e não terminei e achei melhor usar uma dessas para enviar para o professor poeta, lol.

Foi então que, qual el Rei Tadinho no seu reino das 100 Janelas, que tive uma ideia de 250 volts. Porque não criar um blog onde eu poderia escrever as minhas historias? Assim toda a gente as poderia ler, comentar e quem sabe sugerir nova ideias. Achei a ideia excelente! Tanto que passei o dia á procura de imagens e widgets para colocar no blog que criei.

Estou a pensar também em abrir o blog a "escritores" como eu, que apenas gostam de escrever mas não têm o seu nome numa Fnac ou numa Bertrand. Entre os quais convido desde já a minha melhor amiga para entrar neste desafio.

Quanto ás regras, apesar de no final de cada post aparecer o nosso nome verdadeiro, acho que será engraçado se cada autor assinasse com o seu pseudónimo, caso tivesse algum. O titulo de cada post deverá ter o nome da historia e o respectivo capitulo, por exemplo: "A historia da Carochinha, Cap. 1 - Um dia á janela". Podem usar imagens, se tiverem paciência e jeito para o Photoshop, ou se forem bons a desenho, lol, e se assim o desejarem, claro!
Mas há uma regra que eu acho essencial, recuso todo o conteúdo que tenho algo de pornográfico, ou demasiado violento. De resto podem escrever sobre ficção, romances, magia, policiais, enfim de tudo um pouco.
So mais uma coisa, como eu sou a "dona" do blog, vou moderar todos os textos que queiram publicar, mas por favor nao escrevam coisas muito grandes, nem que seja necessário dividir um capitulo em várias partes.

E acho que para já é tudo, caso tenham algo a comentar podem faze-lo aqui ou no proprio blog que criei para as historias.

O Blog chama-se Deusa dos Lirios Brancos  e está pronto para ser visitado mas ainda não contém nenhuma historia.

1 comentário:

Ki disse...

Nada como ter um objectivo para nos mantermos focados ^~ You go girl!