Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, março 28, 2010

Mar de areia ou mar de rocha??

Toda a gente aqui da zona de Sintra conhece as suas praias, incluindo aquela que eu acho ser a mais famosa de todas que é a Praia Grande. Todos nós sabemos como ela é: a zona de piscina quase encracada nas rochas, a areia fina ao nível do passadiço e numa extensão enorme.

Tão bom, acho que todos nós estamos ansiosos que chegue o verão só para apanhar um pouco de sol.
E será que vamos conseguir?

Sim, pergunto isto porque o vasto areal foi subtituido por um vasto rochedo!

Pois é, as chuvas tempestuosas desde rigoroso Inverno fizeram com que o mar levasse TONELADAS de areia! Deixando á vista estas rochas enormes que até então nao se viam pois estavam cobertas com a areia onde nós estendíamos a toalha!



Estão a ver o passadiço? A areia estava nesse nivel, mais ou menos. Vejam onde ela está agora!








Talvez este verão a nova moda seja levar um berbequim para conseguir abri um chapéu de sol!





Só espero que ninguém tenha a brilhante ideia de se por á sombra destes pedregulhos!










Nesta zona ninguém deva conseguir fazer surf. Ou há alguém doido para isso?



E deixo-vos com mais algumas fotos!

Sem comentários: