Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, maio 30, 2012

Snow White and the Huntsman Full Trailer

Já escolhi o próximo filme que quero ver, e não aceito um não!



Será que vão fazer um semelhante com a Pequena Sereia?? Eu ia amar *.*

terça-feira, maio 15, 2012

É um skate? Uma trotinete? Não, é a Magic Wheel!

Já pensaram qual seria fusão entre uma trotinete, um skate e um bicicleta?? Não? Mas já alguém pensou nisso e o resultado é bastante bizarro. Quem é que alguma vez se iria lembrar de uma coisa destas? - perguntam vocês. Ora veja o excerto que se segue.
A invenção é dos engenheiros húngaros András Göczey e Soma Ungár, cujas iniciais deram o nome de Gauswheel à agora conhecida por Magic Wheel. Sem pedais ou travões, este “brinquedo” pesa cerca de 6,3 kg, tem uma estrutura de plástico de elevada resistência, suporta um máximo de 150 kg e o preço oscila entre 120 e 160 euros.
No meio do frenesim citadino, a Gauswheel é a maneira ideal para aliviar o stress, ensaiar manobras ousadas ou evitar atrasos comprometedores no trabalho, além de agradar àqueles que não se importam de cultivar os olhares alheios.
Estranho, não? E embora isto pareça muito fácil de andar, ainda vem com manual de instruções, não são muitas mas são para serem cumpridas ora vejam.

quarta-feira, maio 09, 2012

Manias de escritor

Eu adoro escrever, toda a gente sabe, e toda a gente tem manias que por vezes nos impedem de sermos melhores naquilo que fazemos, e que nos levam a ter medo de dar aquele passo importante em frente e que, quiçá, poderia mudar a nossa vida!
  1. Mania de tentar estar sempre certo
  2. Mania de tentar controlar tudo
  3. Mania de culpar os outros
  4. Mania de se colocar para baixo
  5. Mania de limitar suas ambições
  6. Mania de inventar desculpas
  7. Mania de criticar os outros
  8. Mania de querer impressionar os outros
  9. Mania de rotular o que você não conhece
  10. Mania de se deixar levar pelos seus medos
Às vezes só me apetece gritar a mim mesma para ver deixo de ter tantas manias, e no final acabo por não fazer nada :)


Fonte: Ficção em Tópicos

segunda-feira, maio 07, 2012

Pequenas coisas...

Foi apenas hoje neste dia de chuva, que voltei a pensar na ideia do casamento e em todas as coisas bonitas que fui encontrando em alguns blogs. Tentei ignorar visto que vou ter mais uns longos meses para esperar, mas depois veio-me á ideia...
Eu vi as coisas em blogs, se as donas dos blogs resolvem fechar eu fico sem a hipótese de ter aquelas coisas que eu vi. Então é melhor ir lá ver os preços e fazer uma encomenda que seja em conta.
Foi o que isso que fiz, fui a um dos blogs copiei as imagens e enviei um e-mail com essas imagens para saber mais informações sobre os produtos. 
Agora falta receber as resposta e fazer contas ao vou mesmo encomendar e ao que vou tentar fazer aqui em casa com os materiais que tenho.

terça-feira, maio 01, 2012

Broken dreams

Todos os casais têm as suas brigas e as suas discussões, e todos eles melhor ou pior conseguem resolve-las e continuar a caminhar juntos.
Eu não is escrever sobre isto agora porque queria deixar passar mais o tempo. Andava toda entusiasmada e ansiosa com a ideia de ir casar com o João e de sermos felizes e caminharmos na nossa trilha juntos, já tinha visto restaurante, fotografo, flores, vestido e outras coisas, quando no domingo o João me pede para adiar mais um ano, e casarmos apenas no Setembro que vem. O céu caiu-me aos pés! Ainda por cima para estragar tudo de vez ele pede so meu pai para eu ir passar as folgas com ele. Evidente que ele nao gostou, porque para isso era melhor casar e vivíamos a nossa vida, e ele sempre disse que eu só saia de casa casada.
À noite o meu pai descascou a raiva em cima de mim e da minha mãe que não tínhamos culpa de nada!
Tu não és livre de ter opinião porque não és independente e estás e viver ás minhas custas! E não te admito que andes com o João a fazer vida de casal.
Desde esse dia que me muito triste e quase abandonada, tudo porque não tenho trabalho nem perspectivas de quando vou ter.

I walk this empty street
On the Boulevard of broken dreams
Where the city sleeps
And I'm the only one and I walk alone

 Sinto-me sozinha e desiludida...