Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, outubro 10, 2011

Um domingo diferente

Nunca tinha acontecido nada assim, o João sugeriu aos meus pais, irmos todos fazer um piquenique pra serra da Arrábida, e a tarde íamos todos á praia. Tudo perfeito, eu e ele levava-mos os salgadinhos, bebidas, batatas fritas e o pão, e a minha mãe só tinha que fazer umas perninhas de frango frito e mais umas sandes. Já estava tudo planeado, e para minha grande surpresa eles estavam de acordo. Mas um dia antes a minha mãe resolve mudar de ideias, eles iam antes  a Fátima, e eu e o João íamos á praia. Falei com ele e que remédio havia senão concordar, embora não fosse essa a vontade dele. A minha mãe, fez-nos um  lanche e no domingo de manhã acordei cedo para o ir buscar a Belas e trazer as toalhas de praia e o creme protector.
A manhã estava  um pouco fria, e quando estacionei o carro ele marcava apenas 18 graus não rua, pelo esperámos que o sol se levantasse mais um pouco, e quanto isso ele foi devorando as sandes e o sumo.
Entretanto ele fartou-se de estar no carro, pegámos na trouxa e fomos para a areia. A praia estava deserta e o sol bastante agradável, para ficarmos bem agarradinhos. Mas como já sabem que ele não pára quieto muito tempo, lembrou-se de brincar na areia e de me atirar com alguma, fiquei logo com um quilo de areia no biquíni. Contudo ele continuava a divertir-se tirando fotos enquanto eu tentava livrar-me da areia.
Já o sol ia alto quando fomos dar uma volta a pé, molhando os pés na água que estava uma maravilha, pena que o mar estava muito forte. Só nessa altura demos conta de que a maré estava a subir, e que dentro de uma ou duas horas as ondas estariam muito perto no local onde tínhamos as toalhas.Mas eu percebi que não íamos ficar tanto tempo na praia, ele queria aproveitar que os meus pais não estavam em casa.
Saímos por volta das 14h - hora em que os meus pais, estariam a almoçar, ainda em Fátima - chegámos a casa e entrámos de fininho para que a minha avó não desse por nada, tranquei a porta a chave e fomos tomar uma banhoca. Eu pensei que eles só estariam em casa por volta das 16h, de modo que fomos descansar, mas acabámos mesmo por adormecer.
Eles apareceram meia hora mais cedo, e tive que me levantar para lhes abrir a porta. Quanto ao João, ficou para jantar e á noite fui levá-lo novamente a Belas. Não tinha mesmo vontade nenhum a de me vir embora, por mim tinha passado aquela noite com ele. Foi um dia tão fixe!

2 comentários:

joao disse...

eu por ti fasso tudo Amor

Catarina disse...

@joaoeu sei fofo! temos que repetir :p mas no proximo verão.