Há mil e um motivos para escrever, este post vem de uma desafio colocado no blog da minha melhor amiga, ela adora fazer desafios aos amigos dela, e eu por norma tendo a aceitá-los. É apenas mais um motivo para escrever porque eu adoro escrever. Mas porque é que eu escrevo? É daquelas coisas que muitas vezes nem pensamos muito, vai por instinto. Pelos menos comigo funciona assim, sempre funcionou, escrevo por instinto, quando tenho uma ideia para algo tenho que imediatamente a colocar num papel ou mesmo no computador, senão, quando essa ideia passa já nao consigo escrever nada por muito que pense.
Porque é que escrevo? Porque é a forma que tenho de falar com alguém, ou que alguém me ouça, porque só tenho a minha amiga para me ouvir, e nem sempre ela está por perto, por isso escrevo! È verdade que também tenho o meu namorado, mas temos de admitir que uma conversa com a melhor amiga é diferente de uma conversa com o namorado.
Porque é que escrevo? Porque apesar de ser tímida, nao consigo ficar calada perante certas coisas, porque vejo coisas que me revoltam, porque é a maneira que tenho de dar o meu grito. Porque por vezes parece que ninguém me ouve, e que escrevo este blog somente para mim.
Porque é que escrevo? Porque a escrita faz parte de mim...
Sem comentários:
Enviar um comentário