Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, março 03, 2011

Misto de qualquer coisa

O titulo é um pouco confuso, nem eu sei bem que titulo colocar neste post, de modo que fica assim. Hoje é um daqueles dias em que me sinto super feliz mas também um bocado triste.
Passa-se o seguinte, fiquei seleccionada para andar no terreno a distribuir os inquéritos dos censos - isto foi o que me deixou super contente - mas ao chegar a casa fui telefonar a minha supervisora do outro trabalho que faço e ela não gostou muito da ideia, de modo que me parece que vou ficar ali em stand by e só no dia 24 (quando terminam os censos) é que ela me dirá se continua a precisar de mim ou não,  o que a meu ver lhe dá mais do que tempo de procurar outra pessoa e de me substituir - esta é a parte que me está a deixar um bocado triste, mesmo que o trabalho lá seja um bocado chato mas eu estava disposta a conciliar as duas coisas e a aplicar-me a fundo.

Enfim, é como eu já costumo dizer: Deixa correr a ver no que dá!

Já agora, posso a publicidade, por favor colaborem nos censos porque são apenas para estatística e os recenseadores estão obrigados por lei ao sigilo, além de que os próprios censos são de resposta obrigatória, e se todos colaborarem o trabalho torna-se muito mais fácil. 

Sem comentários: