Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, março 02, 2011

Eu avisei-te!

Imaginem que ainda estamos em Julho, e que eu ainda andava toda triste e enraivecida com o mundo. Ainda se devem lembrar de todos os dramas que eu fiz, de todas as lágrimas que eu chorei.


Pois, a conversa seria mais ou menos assim:
- Eu avisei-te, que se calhar não ia dar certo.
- Desculpa, mas eu achava que por ali é que era o certo.
- Tu achavas, mas quem pensa aqui sou eu! Se me ouvisses, não te magoavas tanto.

E é verdade, na maior parte das vezes só ouvimos o nosso coração e não queremos ouvir a nossa intuição, o nosso cérebro, e depois ficamos magoados quando as coisas correm mal e perguntamo-nos porquê!? Porque a nossa intuição apercebe-se muito mais rápido de certas coisas, e dá-nos alertas que não compreendemos e só mais tarde é que vemos que aquilo não bem o que queríamos. Quando estamos de frente para um desafio devemos parar por instantes e ouvir os sinais do nosso corpo.

Eu li sobre isso na Cosmopolitan de Janeiro, talvez faça um post sobre isso.

Sem comentários: