Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, março 28, 2011

O fim da Guerra

Julgo que finalmente não haverá mais discussões por causa do namorado ou por causa das saídas á noite - para o bem de todos também - julgo poder dizer que finalmente terminou a guerra. Ainda pensei que pelo andar da carruagem qualquer dia estaria a escrever algum tipo do género A Guerra - A Bomba Atómica mas felizmente não. As coisas cá em casa mudaram radicalmente desde o dia 6 deste mês. 

Para começar foi o dia em que a minha mãe teve aquele acidente que a internou durante uma semana - nunca vi o meu pai tão aflito na vida e creio que ele nunca mais vai usar um corta-relva, pelo menos enquanto não vir a minha mãe a andar novamente - no dia seguinte (dia 7 deste mês) ia começar a trabalhar num café, o mesmo dia em que á tarde tinha de começar a entregar os questionários dos censos. Nessa semana só tive um dia de alguma descontracção no dia de Carnaval, em que fui dar uma volta com o meu namorado, porque de resto o meu horário era levantar ás 5:20h para entrar ás 6h no café, sair ás 13.30h, almoçar - quando havia almoço feito - sair de casa ás 15h até ás 18h e fazer o jantar. Sim, eu estava a dar em doida, porque do nada vejo-me com dois empregos, uma casa para gerir e refeições para fazer, para além de ter que ser um pouco a psicóloga do meu pai e a babysitter do meu irmão e da minha avó, e assim subitamente tudo isso caiu em cima de mim!

domingo, março 27, 2011

Pelo luar da noite...


The moon by ~Luumanfoo29 on deviantART

~ Pelo luar da noite vais tu, iluminando esta viagem em que para um dia partimos tão serenos, tão despidos como duas crianças.
~*~ Pedro Strecht
 

sábado, março 26, 2011

Aviso importante!

SE DE NOITE TE ATIRAREM UM OVO CONTRA O PARABRISAS (O RECONHECERÁS PELA COR AMARELA, JÁ QUE A CLARA TALVEZ NÃO A DISTINGAS): 
    • MANTÉM A CALMA E ACELERA
    • NÃO USES O LIMPA PARABRISAS
    • JAMAIS DEITES ÁGUA NO PARABRISAS
    • ACELERA E FOGE, QUE OS LADRÕES ESTÃO POR PERTO.
    • mas sobretudo não percas os nervos usa o telemóvel, se for necessário.

EXPLICAÇÃO: 

O ovo com água, ao unir-se, formam uma substância viscosa como o leite, na qual te vai impedir de ver por onde vás,tapando a visão em cerca de 90% e serás forçado a parar por esse sitio onde circulas ai serás vítima de roubo. Esta é a última modalidade que os ladrões inventaram. 

terça-feira, março 22, 2011

I miss you...

Depois de quinze dias sem te ver, estar apenas dois dias contigo e somente durante duas ou três horas, não chegou nem para satisfazer todas as saudades que ainda tenho de ti. Ainda sinto a tua falta, ainda quero muito estar contigo, e mal posso esperar para estar contigo todos os dias da minha vida, 24h por dia, e partilhar toda a minha vida contigo!


~ It's amazing how lonely I am without you by my side. I miss you so much right now...

segunda-feira, março 21, 2011

A freira e o taxista


Uma freira faz sinal para um táxi parar.
Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela.
- Por que você me olha assim?
Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
Ela responde:
- Meu filho,sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza, não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...
A freira:
- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, Sporting e também católico.
O taxista fica entusiasmado:
- Sim, sou solteiro, do Sporting desde criança e até sou católico também!
A freira olha pela janela do táxi e diz:
- Então, páre o carro ali na próxima travessa.
O carro pára na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca.
Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar.
- Meu filho, diz a freira, porque estás a chorar?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, do Benfica e sou protestante.
A freira conforta-o:
- Não faz mal. Eu também estou a caminho de um baile de máscaras, chamo-me Alfredo... e sou do FCPorto....



sábado, março 12, 2011

Cansada até dizer chega!!

Isto de ter dois empregos não está fácil!

Ando super cansada, não me sinto e produzir como gostaria, não consigo descansar porque durmo em sobressalto a sonhar com os dois trabalhos que tenho e no meio disto tudo, ainda tenho a minha mae no hospital - felizmente volta na segunda-feira - e que gerir a casa, as refeições e as limpezas. O comer não desce, e o meu organismo está a dar em louco!

Sim, eu disse ao Universo que queria trabalhar! Sim eu pedi um emprego! Mas não era preciso cair-me tudo em cima! Quase que tenho de me desdobrar em três pessoas para poder fazer tudo, e depois ainda tenho o meu namorado a queixar-se de falta de atenção. Mas pronto, eu sei que ele tem razão, e isto não está facil. Preciso mesmo de conseguir uma folga para estar com ele e desanuviar. 


quinta-feira, março 03, 2011

Misto de qualquer coisa

O titulo é um pouco confuso, nem eu sei bem que titulo colocar neste post, de modo que fica assim. Hoje é um daqueles dias em que me sinto super feliz mas também um bocado triste.
Passa-se o seguinte, fiquei seleccionada para andar no terreno a distribuir os inquéritos dos censos - isto foi o que me deixou super contente - mas ao chegar a casa fui telefonar a minha supervisora do outro trabalho que faço e ela não gostou muito da ideia, de modo que me parece que vou ficar ali em stand by e só no dia 24 (quando terminam os censos) é que ela me dirá se continua a precisar de mim ou não,  o que a meu ver lhe dá mais do que tempo de procurar outra pessoa e de me substituir - esta é a parte que me está a deixar um bocado triste, mesmo que o trabalho lá seja um bocado chato mas eu estava disposta a conciliar as duas coisas e a aplicar-me a fundo.

Enfim, é como eu já costumo dizer: Deixa correr a ver no que dá!

Já agora, posso a publicidade, por favor colaborem nos censos porque são apenas para estatística e os recenseadores estão obrigados por lei ao sigilo, além de que os próprios censos são de resposta obrigatória, e se todos colaborarem o trabalho torna-se muito mais fácil. 

quarta-feira, março 02, 2011

Eu avisei-te!

Imaginem que ainda estamos em Julho, e que eu ainda andava toda triste e enraivecida com o mundo. Ainda se devem lembrar de todos os dramas que eu fiz, de todas as lágrimas que eu chorei.


Pois, a conversa seria mais ou menos assim:
- Eu avisei-te, que se calhar não ia dar certo.
- Desculpa, mas eu achava que por ali é que era o certo.
- Tu achavas, mas quem pensa aqui sou eu! Se me ouvisses, não te magoavas tanto.

E é verdade, na maior parte das vezes só ouvimos o nosso coração e não queremos ouvir a nossa intuição, o nosso cérebro, e depois ficamos magoados quando as coisas correm mal e perguntamo-nos porquê!? Porque a nossa intuição apercebe-se muito mais rápido de certas coisas, e dá-nos alertas que não compreendemos e só mais tarde é que vemos que aquilo não bem o que queríamos. Quando estamos de frente para um desafio devemos parar por instantes e ouvir os sinais do nosso corpo.

Eu li sobre isso na Cosmopolitan de Janeiro, talvez faça um post sobre isso.