Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, maio 07, 2010

Hatter Mania

E pronto! É a loucura total.

Agora é que podem dizer que estou a ficar completamente mad só me faltava mesmo mudar o fundo do blog! Pois ja o tinha feito com o fundo do ambiente de trabalho do meu pc, e com a imagem do msn, lol!


Só uma pequena nota final para não ficarem aí a pensar que eu sou mais uma maluca pelo Johnny Deep, nada disso, não nada fã dele, e diga-se passagem que ele não me diz nada de especial, prefiro mil vezes o meu namorado. Sou fã isso do Hatter, mas só neste filme porque no original dos desenhos animados também não era grande coisa.


Down with the Bloody red Queen!!

Sem comentários: