Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, maio 19, 2010

A Revolta: sair de casa dos pais

Ha muito tempo, praticamente desde que fiz 18 anos (ou até antes mesmo) só penso em sair de casa dos meus pais. O problema é que tenho 24, e continuo em casa dos meus mais, daí o titulo desde post pois esta situação estagnada na minha vida começa a revoltar-me profundamente.

Sim, eu ja tentei sair.
Sim, eu ja andei a ver casas para alugar.
Sim, até ja falei com eles!

Mas agora sinto-me aqui presa por não ter emprego! Além de que, quando falei com os meus pais, foi o escandalo total!!

E vais sair para quê? Não estás bem aqui? Tens alguma queixa de nós?? E tu não te sabes governar!! E tu não tens juizo!!! Blá, blá, blá (interminável).




Eu admito, tenho profunda vergonha de ter a idade que tenho e não conseguir sair de casa dos meus pais!!!
Mas, também sei que se o fizesse neste preciso momento teria de voltar porque não tenho dinheiro nem para uma renda, quando mais para todas as despesas que uma casa tem!

Eu realmente devo precisar de ajuda. Expliquem-me, qual é o truque? Porque é que eu vejo a grande maioria das raparigas da minha idade a té mais novas a saírem de casa para irem morar com os namorados e eu continuo aqui... presa!? Ainda ontem fui sair com a minha melhor amiga e ela foi comprar uma prenda para dar a outra amiga dela que ia montar uma casa e morar com o namorado.
Será que eu tenho de fazer tudo na marra?

Hoje fui à minha consulta de rotina, e a médica pergunta: Plano para filhos? Há? E a minha resposta foi: Não pode haver porque continuo a morar em casa dos meus pais...


Isto é estúpido! Tão estúpido ao ponto deles nem sequer me deixarem ir acampar com ele!!  
E ando aqui, insatisfeita! Sabendo que se combinar um dia para ir sair com o meu namorado, de verão tenho de estar em casa ás 19h e de inverno tenho de estar ás 17h, porque depois é de noite e as meninas decentes não andam na rua de noite.

Vou terminar o meu desabafo até porque muita gente não gosta de ouvir os desabafos dos outros, e vou então concluir que se alguém souber de algum part-time (para poder ter tempo para estudar e concluir o meu curso de contabilidade) aqui na zona de Sintra, pode responde por comentário a este post.
Se por acaso um(a) dos(as) leitores(as) for uma alma (muito) caridosa, e tiver uma casa (baratinha) para alugar aqui na zona de Sintra também, sei de uma amiga que não se importava nada de vir morar comigo.

Vou deixar aqui um link sobre este tema, pois é exactamente assim que eu me sinto também.

Sem comentários: