Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Insólito na Inglaterra

Quando li o titulo desta noticia não queria acreditar, tive que clicar para ler tudo até ao fim. Como é que podia ser possível fazer-se uma coisa destas?
Um homem, de 25, anos, enterrou a namorada viva, num bosque de Yorkshire, em Inglaterra, por ela "não ser suficientemente bonita".
Está tudo a ficar louco?? Agora enterram-se as pessoas de quem já nao se gosta?? Como se fossemos simples objecto ou peças de loiça que deixam de estar na moda?? 
A rapariga conseguiu desenterrar-se e fugir.
Michelina, de 27 anos, foi primeiro atingida por uma arma "taser", pelo namorado, Marcin Kasprzak, que depois, com a ajuda de um amigo, chamado Borys, a colocou numa caixa de cartão e enterrou num bosque isolado da zona de Yorkshire.

Depois do crime, os dois homens foram ao supermercado com o cartão de crédito de Michelina, que entretanto conseguiu abrir a caixa e sair da vala, completamente sozinha.
Felizmente que ela teve a destreza de se conseguir libertar e fugir. No entanto o que me mais me revolta no meio disto tudo é a forma de actuar, e as declarações do criminoso que fez isto, sim porque quem faz isto é um criminoso e devia estar um bom tempo a apodrecer na prisão.
Segundo o promotor do Ministério Público inglês Jonathan Sharp, o crime foi premeditado porque o rapaz mudou o "status" do Facebook para "solteiro", duas semanas antes do crime.
A primeira audiência foi, na passada segunda-feira, e Marcin alegou que estava "aborrecido com a namorada" porque ela não era "tão bonita como as do ginásio", mas que não pretendia mata-la.
Todavia eles sabiam perfeitamente que ela iria morrer por falta de oxigénio, logo estas declarações são falsas porque eles não apenas sabiam disso, como queriam que ela morresse.

Fonte: Publico  

Sem comentários: