Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, dezembro 27, 2011

Encerrado

Aqui há umas semanas enconrei na net o curso que eu quero sem ser uma licenciatura, era um curso profissional e eu decidi que ia fazer esse curso, aliás eu ainda quero fazer esse curso.
De modo que enviei um e-mail para lá a perguntar se a instituição tem bolsas de estudo, ao que me disseram que não mas eu poderia me candidatar a um bolsa de formação da iniciativa do trabalhador junto do centro de emprego, e foi o que eu fiz. 
Fui pesquisar na net e acabei por enviar um e-mail para o IEFP a perguntar isso mesmo, e estava mesmo muito ansiosa pela resposta, a qual veio apenas hoje, e para minha grande desilusão disseram-me que o programa de bolsas estava encerado desde Agosto deste ano.
Isto deixou-me totalmente de rastos, e sem grandes alternativas, resta-me esperar por Janeiro - que também não está longe - ou falar abertamente com os meus pais e dizer-lhes que quero muito fazer este curso, esperando embora contrariada que eles me paguem o curso, no meio de tanta coisa que eles me pagam.
Tenho ainda mais duas alternativas, ou vou andar que nem louca a fazer todas as promoções que me surgem e guardando todos os tostões que ganho - sabendo que ainda assim não iria chegar para pagar tudo - ou pura e simplesmente desisto dos meus sonhos, opção que não tenho vontade nenhuma de tomar.

Sem comentários: