Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, setembro 02, 2012

Desculpem, mas eu tenho que desabafar!

Este mês de Setembro não está a começar nada bem! Ontem até corria tudo bem, ou relativamente bem, mal eu sabia que hoje ia ter que ouvir mais um dos infindáveis sermões da minha mãe (Oh, por favor! Eu tenho 27 anos!) por causa de ter saído ontem á noite para ir a um jantar de anos do pai do João.
Sei que as coisas não andam fáceis, mas ela nunca consegue ver o lado menos mau das situações, e vem dizer que tem muita despesa que não me pode dar mais, e que muitas das coisas que eu tenho na casa de Belas foi ela que pôs! Ok, até pode ser verdade. O João não tinha quase nada naquela casa quando começámos a namorar, apenas uma mobília de quarto e os electrodomésticos da cozinha, um sofá e uma TV na sala, por isso quem lá for agora já nota uma diferença substancial! Digamos que na sala apenas falta quatro cadeiras, e que por isso temos usado as da cozinha.
Mas agora vem-me dizer que as da cozinha são boas para a sala e que devia era comprar uns bancos baratos para a cozinha?? Faz algum sentido? Cadeiras russas, as quais o meu pai teve que arranjar os fundos porque se estavam a partir, e que nem sequer fazem conjunto com a mesa da sala? Dizem que os meus moveis da sala não combinam porque são de duas cores, mas agora as cadeiras da cozinha já servem para a sala, não é? Até que ponto é que a minha mãe terá razão?? 
Se eu trabalhasse era eu não deixava que o João fosse pedir mais nada aos pais e nem eu ia pedir nem mais um cêntimo aos meus. Já basta, já chega! Até agora o que tenho visto é a minha mãe a esfolar-se por causa de mim! E tudo isto porque não há uma porra de um lugar no mercado de trabalho para que eu tenha a minha independência bem longe destas mesquinhices e principalmente longe dos sermões da minha mãe por causa dos pais do João! Mas também digo outra outra coisa, é a ultima vez que eu conto a ela o que quer que seja sobre os pais dele, eu e o João havemos de nos saber desenrascar.

Sem comentários: