Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, abril 18, 2012

Misterioso e intrigante

Há uns aninhos comprei o Oráculo das Sereias, e até fiz um post sobre isso na altura, costumo consulta-lo porque ele dá-me muitas respostas até em altura em que eu estou nervosa ou ansiosa demais para consultar o tarot, porque como sabem, o tarot é de certa forma influenciável pelas nossas emoções e para termos uma resposta mais concreta possível temos que estar calmos e limpos de qualquer outra emoção.
Na véspera do dia em que os pais do João vinham conhecer os meus, eu estava mesmo muito nervosa, não sabia se aquilo iria correr bem, apesar de já ser hora de se conhecerem, e por isso fui consultar o oráculo sem fazer qualquer pergunta, apenas pedindo para ele me indicar um caminho para que eu me acalmasse, e então saiu esta carta.

Esta carta dizia-me que se eu fizesse algo agora poderia perder uma grande oportunidade que viria até mim num espaço de tempo muito curto e que quando ela chegasse eu saberia como a agarrar. Em breve iria haver novidades que poderiam alterar um pouco os meus planos, mas num caminho muito mais positivo. E que por isso eu deveria esperar pelo momento certo em vez de forçar algo agora sem ter essa oportunidade que viria a caminho.
Eu fiquei um pouquinho mais calma, embora ainda não satisfeita pois sentia cá dentro que ainda não tinha a resposta que eu queria realmente, então voltei ao baralho e tirei uma nova carta, quando a voltei fiquei ainda mais intrigada com a resposta que o Oráculo me estava a dar, no fundo esta nova carta era uma continuação da anterior.
Esta carta era exactamente como eu me sentia, de cabeça para baixo e dizia-me que mesmo que eu me sentisse assim, todo o Universo estava a conspirar para que as coisas corressem pelo melhor, pois esta carta assegura-me que as mudanças na minha vida estavam a ajudar-me a deixar para trás o que já não me iria servir mais. Tudo o que estaria para vir me iria ajudar a aprender, crescer, prosperar e criar novas relações e como tal eu deveria aproveitar e desfrutar das mudanças mesmo que nos cause algum receio, porque se o Universo nos puxa para novas responsabilidades é porque ele sabe que estamos aptos para as desempenhar.  
Eu fiz o que as cartas me disseram, e esperei até á altura certa, e agora já sei quais são essas mudanças que vão alterar muita coisa na minha vida. E tudo começou com a ida dos meus pais á Sertã, como escrevi no post anterior, mas mais do que isto para já não posso revelar pois envolve algumas pessoas e por agora não me cabe a mim falar sobre o que está para vir, mas pelo menos já sei que é uma coisa boa, pode trazer algumas dificuldades mas tenho a certeza que vamos superar tudo isso e muito mais.

Sem comentários: