Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, março 09, 2014

O importante és tu

Palavras são sempre palavras, não importa como ou porque as dizemos, são palavras, sentimentos, desabafos! Palavras são a forma que temos de comunicarmos um com o outro.
Elas por vezes demoralizam-nos e não sabemos como responder, mas por muito que nos magoem essas palavras, são os actos o pior de tudo, não é? Eles fazem-nos sentir como lixo!
Mas tu sabes que temos valor, somos mais do que aquilo que essas palavras dizem!
 
Não deixes que ela te derrube, amor! 



Tive muitos obtáculos até te encontrar, chorei muito, berrei, gritei, tive raiva do Universo, tive raiva de mim mesma quando me dei conta e só atraia pessoas más na minha vida. Até ao dia em dei um ultimo grito para dizer BASTA!
E ao fim de alguns passos lá estavas tu, como se estivesses todo este tempo á minha espera, á espera que eu mudasse a forma de ver as coisas para finalmente poder encontrar-te no meio do escuro.
Desta vez senti que tinha encontrar a outra metade que faltava em mim, tu completas-me! Fazes-me sentir viva! Fazes-me sentir mulher e ter vontade de ser mãe.
O importante és tu! Tu fazes parte de mim e eu de ti, temos um caminho em conjunto. Esquece tudo o resto á tua volta, esquece as palavras, esquece a raiva! O Amor gera vida e é nessa pequena vida que temos de nos focar, vai ser essa pequena vida o nosso gerador de luz, a nossa força para vencer os obstáculos.

O importante para mim és tu!
 

Sem comentários: