Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, janeiro 22, 2014

In a World Like This

É uma sensação estranha,  pela primeira vez dou-me conta que a minha família ja nao é apenas os meus pais,  isto porque vai haver para fevereiro um concerto dos bsb, e eu ando sempre louca pra saber quando será o próximo acabo por ficar um pouco triste.  Pela primeira vez eu poderia ir a um concerto sem inventar histórias,  dar desculpas ou satisfações e nao posso ir  porque tenho uma família,  de duas pessoas mas ainda assim é uma família,  e o dinheiro tem de  ser bem gerido.  Não posso dar 30 € por um bilhete,  sabendo que isso pode comprar a nossa próxima refeição.
Já para não falar que a primeira vez que consegui ver o um certo deles foi naquela fase em que o Kevin tinha saído do grupo, e agora seria a minha oportunidade de os ver novamente todos juntos! Mas quando tem que ser tem mesmo de ser e eu não posso fazer mais nada, a não ser ficar com o prémio de consolação que é o novo CD deles.


quinta-feira, janeiro 16, 2014

Livre

Com o fim da negra tempestade, só as marcas nos braço e as dores nas mãos e nos pés ficaram, as da alma, essas só eu as posso sentir. Mas acabou, livrei-me do ultimo pedaço desses dias de guerra eufórica!
Um novo caminho há para seguir, sem saber o que irei encontrar, mas com a esperança de para lá deste claro horizonte consiga ver o sol radioso que me enche de energia e me abre o sorriso.
 

domingo, janeiro 05, 2014

a-ha - Stay On These Roads (Video)

Deveria ser

É Proibido... chorar sem aprender. Levantar-se um dia sem saber o que fazer. Ter medo de suas lembranças. Não rir dos problemas. Não lutar pelo que se quer. Abandonar tudo por medo. Não transformar sonhos em realidade. Não demonstrar amor. Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau humor.
É Proibido... deixar os amigos e só chamá-los somente quando necessita deles. Não ser você mesmo diant...e das pessoas. Fingir que elas não te importam. Ser gentil só para que se lembrem de você. Esquecer aqueles que gostam de você. Não fazer as coisas por si mesmo. Ter medo da vida e de seus compromissos. Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É Proibido... sentir saudades de alguém sem se alegrar. Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram. Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente. Não tentar compreender as pessoas. Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte. Deixar de dar graças a Deus por sua vida. Não ter um momento para quem necessita de você. Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É Proibido... não buscar a felicidade. Não viver sua vida com uma atitude positiva. Não pensar que podemos ser melhores...
Pablo Neruda

ROBIN BECK - First time (original clip)

sábado, janeiro 04, 2014

Polo Norte E Delfins - Grito

Backstreet Boys - Show 'Em (What You're Made Of)

Mais um grito surdo

As vezes tenho medo que aquilo em que acredito seja apenas uma ilusão...
Já o disse uma desena de vezes que desde miuda nunca soube o que queria ser, o que queria fazer, e ainda hoje não encontrei nada. E o que encontro tenho de o concretizar sozinha, porque estou sozinha. Quem é que acredita em mim? Quem é que vai acreditar que é a fazer convites de casamento ou pecinhas de costura que vou ganhar alguma coisa extra?
Estou revoltada, sim estou, porque toda a gente passa mais de metade da sua vida dentro de uma empresa, muitas vezes a aturar pessoas estúpidas, satisfazendo os caprichos daqueles que acham que os empregados são seus servos!!

Eu acredito que é possível outro tipo de visão, em que as pessoas não precisam de fazer oito ou mais horas de trabalho, eu acredito que é possível, porque toda a gente tem família, filhos, e todos gostamos de fazer tempo uns com os outros. Conheço casais em que um sai de manhã quando o outro entra em casa! Isto não é vida para ninguém! E eu nao quero isto para mim, não quero!

quinta-feira, janeiro 02, 2014

De novo

E recomeça. Estou de novo no centro de emprego. Não sei se tenho direito a subsídio e por isso tive que cá vir, não é? Quando cheguei faltavam 40 pessoas, agora são por aí umas 20, tenho ainda muito que esperar. 
E é mesmo muito fixe poder publicar qualquer coisa no blog através do telemóvel.