Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, julho 10, 2013

Como seriam algumas personalidades históricas hoje

Henrique VIII - polêmico rei inglês.
Você já parou para pensar como seria a vida de Maria Antonieta no século XXI? E de William Shakespeare? Se parece muito difícil imaginar a rainha francesa usando um iPhone, a criatividade do canal de TV britânico Yesterday pode ajudar.

Para comemorar o lançamento de sua mais nova série “The Secret Life of…”, que conta causos obscuros da vida de grandes personalidades históricas, o canal encomendou alguns retratos atualizados de grandes nomes da trajetória da humanidade.
Elizabeth I – filha de Henrique VIII com Ana Bolena.

Como resultado da brin
cadeira, surgiram uma Maria Antonieta que poderia ser a melhor amiga da Paris Hilton e um Shakespeare que seria provavelmente encontrado em um Starbucks digitando freneticamente no seu MacBook Pro, entre outros.

Infelizmente, a série de 14 episódios, que estreou no último dia 2, não tem previsão de vir para o Brasil e o serviço on demand do site não atende aos IPs daqui. Resta esperar para que uma boa alma passe os episódios para o YouTube.

Sem comentários: