Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Será um rato ou uma r...?? LOL

Em primeiro lugar peço desculpa pelo titulo pois este é um blog sério! Mas aquilo que vou contar exigia um titulo algo sugestivo.

O que acontece é que foi inventado um rato de computador chamado ‘G-Spot’ (ou ‘Ponto G’) e tem cor vermelha e uma forma nada ingénua... Semelhante ao órgão genital feminino (eu diria mesmo igual), o rato de computador lançado pela Yanko Design - a Yanko Design é uma revista electrónica dedicada ao melhor design moderno e internacional, que abrange desde o desenho industrial, conceitos, tecnologia, arquitectura, exposições e moda. É sobre a vanguarda e o clássico, o novo e o  redescoberto. É tudo sobre o melhor. - este rato apresenta ainda um segredo, um botão secreto que permite ligar directamente ao e-mail, ou ao seu site ou blog preferido ( não se esqueça de adicionar este blog aos favoritos lol).
Da autoria do artista Andy Kurovets, (claro que o autor tinha de ser um homem, andei á procura de informação sobre ele mas nao encontrei nada). Há ainda uma zona de arrastamento colocada quase no topo do aparelho.

Encontrei esta noticia no site do Correio da Manhã, onde tambem encontrei o site da Yanko Design em inglês onde se fala deste assunto.
Para lerem o artigo original cliquem aqui, para veres todos os artigos deste autor cliquem aqui e divirtam-se!

2 comentários:

Fernando Monção disse...

Seu blog tá muito legal... vou segui-lo, ok?
Outro abraço.

Isabel Ruiz, disse...

É inusitado, mas não deixa de ser mais um elemento erótico a fervilhar a mente... erotizando um simples objeto de uso diário.
Beijos
Bel