Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, julho 10, 2006

Perdida

Perdida...

Negro dia, clara noite,
Sinto-me bem de noite
Sinto-me mal de dia.

A Lua e as estrelas,
São as minhas confidentes,
As minhas guardiãs.

O Sol que me aquece,
Faz-me sentir uma vida que perdi
O olhar que morreu,
O sorriso que chora.

As ondas libertam-me da raiva,
O mar, outro guardião, protege-me
Do meu odioso caminho.

O meu caminho ficou barrado,
tive que mudar de rumo,
começar tudo de novo,
começar sozinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto deste poema ! Escreves muito bem, exprimes o que sentes através dos poemas :)

Anónimo disse...

Gosto deste poema ! Escreves muito bem, exprimes o que sentes através dos poemas :)