Pesquisar neste blog


Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

O Meu Prefil

Esta é uma pagina alargada sobre mim


O Meu Nome Verdadeiro:
            »» Catarina Vanessa Faustino

Onde Nasci:
»» Na Maternidade Alfredo da Costa, Lisboa

Quando:
»» No Ano de 1985, a 14 de Agosto ás 17:30h de uma quarta-feira de Verão

O que Mais Gosto de Fazer:
            »» Estar no Facebook, escrever no meu blog, conversar com os meus amigos, namorar muito (quando posso), sair de vez enquanto para almoçar fora, sair à noite para comer bolas de Berlim na areia da Praia Grande, conduzir o meu carro.
Pegue o seu no Templates by Maximus

Quem Sou:
            »» Sou aquilo que sou, alguns não gostam, mas sou assim. Adoro escrever, ver vídeos no you tube, adoro estar informada, por isso coloco aqui noticias e alguns vídeos da RTP, que quanto a mim é minha estação de TV preferida, e como já disse num post deste blog, se eu tivesse que escolher um lugar para trabalhar seria na RTP, sem duvida.
            »» Mas como não tenho essa possibilidade de escolha, e por mais currículos que envie parece que ninguém os lê, tenho que me entreter com alguma coisa, e para já escolho o meu meu blog. É nele que escrevo o que se passa no meu mundo, alguns poemas, devaneios que são mais opiniões pessoais, ponho vídeos, não só de noticias mas musica também, que é outra das coisas que adoro. E faço o possível para tornar no meu blog o melhor, já não posso ganhar uns trocos com ele pois o AdSense bloqueou-me a conta que eu tinha, já estava eu com uns 13€, mais ou menos.
            »» A todos os meus leitores espero que gostem, leiam e comentem.

Pegue o seu no Templates by Maximus
Os Meus Amigos:
            »» Não tenho muitos, mas tenho os verdadeiros. Desses amigos, quero destacar a minha melhor amiga, Catarina Caldeira Lima, com quem partilhei algumas das minhas historias e aventuras pessoais, senão mesmo todas porque verdade seja dia a minha vida só começou a ter alguma piada depois de a conhecer. Tenho também um amigo muito especial que conheci enquanto andava a tirar a carta, o Márcio, sempre foi meu amigo, mesmo estando muito longe de mim nunca deixou de me dar concelhos, mesmo quando tento suportar tudo sozinha - como é habitual, armar-me em guerreira e vitima. Para além dele tenho o Jorge, de Almada, o Tiago, que era do Estoril mas parece que se mudou para o Seixal. E recentemente também conheci outro amigo que se tornou meu namorado - atenção ao contador, lol - e eu adoro-o, chama-se João Carlos Alves.  Costuma-se dizer que á terceira é de vez, e eu espero mesmo que seja, o meu coraçãozinho já não aguenta outro abandono.
           »» Peço desculpa a todos os outros que se possam sentir ofendidos por não constar o vosso nome aqui, mas eu explico, a maior parte, são pessoas que conheci pela internet, pelo hi5 e a grande maioria vive fora de Lisboa, e os que não moram, têm os seus empregos, as suas namoradas e claro que não sou eu que os vou chatear. São meus amigos á mesma, mas como óbvio, não posso contar tanto com eles.
            »» Se quiserem saber mais um pouco basta verem o meu Perfil no Facebook.
         
Pegue o seu no Templates by Maximus       
















Apresentação do blog:
           »» Se eu disser que o meu blog é a minha vida, estou quase próxima da verdade porque apesar de muitas historias o serem algumas são inventadas apenas pelo facto de eu gostar de escrever. Gosto mesmo muito de escrever, de inventar mundos só meus onde todas as coisas giram á minha volta, onde tudo se consegue, onde a magia está sempre presente, onde ninguém é gozado ou tratado mal.
          »» O meu blog é o meu mundo, onde exprimo o que sinto, onde choro e riu sozinha. O meu blog é a minha biblioteca, quando eu quero saber uma noticia que vi para contar a alguém venho procurar aqui, quando encontro algo curioso ou fora do normal, é aqui que escrevo...
         »» Porquê, "Coração de Iana"? Para mim a resposta é simples, mas para vocês vai ser difícil de entender: Iana é uma deusa que surge numa historia que tenho com cinco volumes e duzentas paginas cada e que amava ver transformado em livro numa prateleira da Fnac. Claro que eu não vou explicar tudo porque senão ainda me roubam a ideia e depois lá se vai o meu trabalho. Mas quis pôr este nome no blog porque no fundo é no coração de todos nós que estão guardados os sentimentos e as emoções.. e não, não me considero deusa...


As tags:
        »» Vou descrever o que cada tag ou marcador contem para que não se percam no meu blog. A tag Cartas ao Vento diz respeito a todas as historias que têm alguma coisa de fantasia, ou seja, que já algo nelas que não é totalmente real, mas também tem outras reais onde eu apenas quero exprimir sentimentos, o divertido está em descobrir o que é real e o que não é! 
       »» A tag Curiosidades... precisam mesmo que eu descreva isto?
       »» Em Devaneios, estão as minhas opiniões pessoais, muitas vezes as minhas raivas, quando eu não consigo ou não posso falar com as pessoas em causa e sinto as palavras entaladas na garganta, é aqui que me alivio e digo tudo o que tenho para dizer.
        »»  Criei recentemente uma tag para o Emprego no dia em que me seleccionaram para ir trabalhar, fiquei tão feliz que vim a correr para escrever sobre isso, mas infelizmente só durou uma semana, entretanto entrei nos censos 2011, depois disso é continuar a procurar.
        »»  Facebook é tudo o que tenha a ver com esse meu vicio!
       »» Formspring é um novo vicio que encontrei, mas acaba por ser interessante e é também uma forma prática de manter o blog actualizado quando não tenho tema para escrever.
       »» Histórias de Magia.. que posso eu dizer sobre esta tag? Apercebi-me que o meu blog merecia ter esta tag por tantas vezes escrever sobre o tema. São historias inventadas mas que escrevo na primeira pessoa como se realmente estivesse a viver naquele mundo paralelo e tivesse uma amiga feiticeira chamada Cahill, parece um nome estranho mas aquele mundo também o é...
       »» Claro que também tenho uma tag com posts relacionados com o meu outro blog, Miminhos da Pinipon
        »» Também temos a tag Noticias... o nome diz tudo, não? 
        »» E porque tenho um namorado novo criei uma tag para ele, O Meu Amor! Ele merece ;) ainda para mais depois do episódio em que o meu carro fez greve e ele teve que o empurrar.
        »» Outros Posts são todos aqueles que não cabem em numa das outras tags
        »» Por vezes apetece-me soltar a minha veia poética, quando tenho inspiração para tal e então escrevo alguns Poemas, mas também ponho letras de musicas conhecidas.
        »» Receitas são também um pouco das minhas invenções e um auxiliar de memoria para eu não me esquecer quando precisar.
       »» Raramente me lembro daquilo que sonho, mas quando me lembro até me assusto, e nessas altura dá-me vontade de partilhar os meu Sonhos Estranhos para ver se alguém descobre o que eles significam. 
        »» E por fim temos os Vídeos de Cinema, e os Vídeos de Musica... os primeiro são os dos trailers de filmes interessantes, os segundos são de musicas que me inspiram, todos os restantes estão simplesmente na tag Vídeos.


Os Comentários:
        »»  Aceito comentários de qualquer pessoa mesmo que não tenha uma conta no Google - comentários de anónimos -  e que NÃO sejam de carácter obsceno.
        »» Não serão aceites comentários anónimos com links.
      

Fotorkut 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...