Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Deus Existe

Num dia como tantos outros em que fui buscar que fui buscar o João ao trabalho, surge uma senhora a pedir, mas era diferente, eu podia ter rejeitado mas abri o vidro e ouvi a sua história, pensei várias vezes se podia ser verdade, mas algo dentro de mim me fez sentir que sim. Aquilo não foi um acaso!
Tinha fome, estava doente, sem casa para morar e com um filho para criar. Puxei de 5€ e dei-lhe, senti toda aquela gratidão dentro de mim. Foi bom, parar um pouco para ouvir, porque por momentos os meus receios inverteram o papel, poderia ser eu no lugar dela.
No final da conversa, eu senti-me bem, era um sentimento diferente, de calma e tranquilidade, um sentimento de que fiz a coisa certa.

Agora pensando de outra forma, foi um risco! Claro que foi, mas eu nem pensei, podia estar alguém por trás, podia ter ficado em o carro, enfim mil e uma coisas. É sempre bom ter cuidado.

A sensação que tive foi que Deus esteve ali de alguma forma. É mesmo muito estranho, mas eu não me arrependo de lhe ter dado os 5€, se for realmente para ela comer, e mesmo por necessidade.

Sem comentários: