Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, janeiro 22, 2014

In a World Like This

É uma sensação estranha,  pela primeira vez dou-me conta que a minha família ja nao é apenas os meus pais,  isto porque vai haver para fevereiro um concerto dos bsb, e eu ando sempre louca pra saber quando será o próximo acabo por ficar um pouco triste.  Pela primeira vez eu poderia ir a um concerto sem inventar histórias,  dar desculpas ou satisfações e nao posso ir  porque tenho uma família,  de duas pessoas mas ainda assim é uma família,  e o dinheiro tem de  ser bem gerido.  Não posso dar 30 € por um bilhete,  sabendo que isso pode comprar a nossa próxima refeição.
Já para não falar que a primeira vez que consegui ver o um certo deles foi naquela fase em que o Kevin tinha saído do grupo, e agora seria a minha oportunidade de os ver novamente todos juntos! Mas quando tem que ser tem mesmo de ser e eu não posso fazer mais nada, a não ser ficar com o prémio de consolação que é o novo CD deles.


Sem comentários: