Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, outubro 07, 2013

Adaptar... e seguir em frante


Parece que  sempre foi minha sina fazer o que não gosto, adaptar-me aos outros ignorando aquilo que realmente quero. Há pouco tempo encontrei algumas coisas que gosto mesmo muito de fazer. A bijuteria ja alguns sabiam que eu gostava, mas usar as missangas e aplicar em roupas, fazer bolsas em tecido, etc, usar uma maquina de costura, coisa que eu nunca tinha feito antes, mas que estou a aprender sozinha e estou a adorar, e agora vem o joao com a obsessão dele em querer por-me  la dentro do continente vai-me tramar tudo, nem faço o curso do IEFP nem me dedico ás minhas costuras para poder divulga-las e quem sabe vender alguma coisa.
Estou chateada, mas que hei-de eu fazer? Mais uma vez vou ter que me adaptar. Vamos ver no que dá, sei que estou parada e sem trabalho há algum tempo, e sei que preciso dele, mas tem mesmo de ser  no contiente? Tenho mesmo que ter o joao a controlar-me? Já nao me bastava os pais, agora é o marido! Pensei que alguma coisa iria mudar, mas devo-me ter enganado.