Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, dezembro 28, 2013

Escravidão

Não tenho nada para escrever
Mas sinto que tenho tanta coisa para desabafar.
Não posso falar,
Só posso sentir.
Mas se não gritar,
Posso estar a mentir
Sobre aquilo que sinto!

Está quase a acabar
Estes dias sem dormir.
Estes dias de sufoco.
Quando este fase terminar
Um novo rumo tenho de seguir

Tenho de decidir
Se vou continuar em falar
Sem desabafar, sem gritar,
Se vou continuar a mentir.

Tenho de me focar,
Porque não é isto que quero!
Não quero escravidão...



Sem comentários: