Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, agosto 18, 2013

Razão...

Mesmo quando a tenho sou obrigada a permanecer calada, quando quero subir e mostrar que não sou estupida, sai tudo ao contrário.
Para quê que ando a tentar ser alguém que não sou?
Para quê que ano a tentar das respostas, mesmo quando tenho razão, se no fundo nunca o fiz?
Sempre engoli todos os sapos, sempre permaneci calada, sempre chorei sozinha para libertar a raiva!
Porque motivo ando aqui a seguir os concelhos da minha mãe? Ando a querer ser como ela só que eu sei que sou bastante diferente! Calada!
É verdade que ando cansada de ficar calada, mas é mais um sapo que tenho de engolir pois tenho de continuar a ser assim. Com ou sem razão...


E afinal de contas tenho um blog pra quê? Pra poder escrever aquilo que não posso falar!

Sem comentários: