Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Delicia de Bolacha e Café

O meu pai de tão guloso que é um destes dias trouxe uma receita de um pacote de açúcar para eu fazer, e como hoje ele faz anos, fui experimentar a ver como fica.

Ingredientes:

250g bolacha maria
200g manteiga
200g açucar amarelo
1 café bem forte
4 gemas

Preparação:
Picar bem a bolacha. Juntar a manteiga, o açúcar, o café e as gemas e mexer bem até tudo ficar ligado. Forrar uma forma de bolo inglês com papel de alumínio e colocar a mistura dentro. Tapar com mais papel de alumínio e levar ao congelador. Retirar 10 minutos antes de servir. Desenformar e retirar o papel de alumínio.
Sugestão: Decorar com bolacha triturada.

Como podem ver eu não tenho forma de bolo inglês e por isso fiz numa redonda, o que não dá muito jeito para desenformar,  não decorei com bolacha porque ela acabou, mas pronto, não foi por aí que ele não se comeu, estava realmente delicioso. Receita aprovada!

Sem comentários: