Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, fevereiro 16, 2013

Amizade

Era uma vez uma menina...

Amizade? Amizade é uma coisa estranha, uma coisa com a qual poucas vezes dei de caras. Deve ser espécie em vias de extinção. No entanto não de ser em todo o lado porque em alguns sitios Amizade até se reproduz bem, parece mato! Mas tem outros, como no meu caso em que a semente murcha mesmo antes de eu a plantar...
Amizade é um ser muito sensível, acho que ninguém sabe como é que ele nasce e cresce e se reproduz. Mas sei quando é que entra no seu casulo para se transformar em Amor, como uma bela borboleta.


Fico feliz e triste ao mesmo tempo quando vejo que os poucos amigos que tenho também têm os seus amigos, sim isso é bom porque não têm que se virar somente para mim, mas é mau para mim que só tenho aqueles amigos e quando eles estão ocupados eu fico sozinha! Completamente sozinha! Quando o João está a trabalhar e a nina foi sair com as irmãs ou com as amigas do curso, eu fico sozinha, em casa, agarrada ás saias da minha mãe! Mas não adianta fazer drama porque se esta situação não mudou em 27 anos de vida, agora dificilmente mudará, o tempo de escola já terminou há muito, trabalho não tenho, logo também não tenho colegas nem hipóteses de fazer amizades - verdade seja dita que num trabalho nunca fiz amizades, e acho super difícil fazê-lo, mas fico feliz ao ver quem consiga - moro num sitio cada vez mais isolado, parece uma ilha onde só restam os mais velhos, porque todos os outros da minha idade já se foram embora, já se juntaram e já têm as suas vida, para além de não quererem saber de mim para nada.
Enfim... Amizade, que animal de cativeiro és tu? Ou serás animal selvagem, porque não te deixas dominar?

Porque foges de mim?


Sweetest friendship by ~ShadowsOfTheDay on deviantART

Sem comentários: