Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Ás de copas

Tudo o que sei, é que estou cansada! Farta! Desgastada deste maldito jogo! Sempre que penso que tenho um trunfo na manga os meus pais viram o jogo contra mim e as minhas cartas deixam de ter qualquer valor, e eu já não sei como jogar, estou cansada disto. Estou farta de morar com eles, quero viver a minha vida mas resposta que levo é "Faz as malas e sai" só que se eu o fizer, depois eles recusam-se a pagar a nossa festa, o nosso casório, fico por minha conta. No fundo eu até quero isso, estou de lhes pedir dinheiro para todas as minhas necessidades. Tenho mesmo vontade de fazer as malas e sair, mas será que vale a pena correr o risco de nunca mais vir a falar com os meus pais? Só porque eles não concordam que eu vá morar com o meu namorado?
Onde está aquilo que eu tanto desejo? Onde está o tão desejado trufo para eu poder jogar contra eles e poder sair de casa sem remorsos e ser eu a pagar a minha festa de casamento sem ter que lhes pedir um único cêntimo? Onde está? Onde está?


Sem comentários: