Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, dezembro 30, 2012

Leão 2013

Espiritual – Espere profundas metamorfoses a este nível, este ano… espere não, faça com que este processo aconteça. A Morte é uma carta de transição, de mudança. É hora de “matar” aspectos seus que já não fazem sentido, aspectos, máscaras, personagens que são frágeis porque… não são reais! Este ano terá a oportunidade de mudar profundamente e isso implica deixar brilhar a sua verdadeira essência.

Amor – A sua forma de amar é saudável? É desapegada? É com respeito, tolerância e compreensão? Se sim, as mudanças que A Morte prevê são positivas porque ela encerra um ciclo para começar outro, e se passou nos testes, então vai avançar para uma fase mais serena e madura. Se não houver mudanças, se persistir nas mesmas atitudes de cobrança e de insegurança – que pode levar ou ao medo do compromisso ou à dependência – a sua relação tende a chegar a um fim, definitivo ou não, depende de si.
Se tem estado sozinho, boas novas vêm a caminho. O ciclo de solidão vai encerrar-se.

Profissional – Já vimos que A Morte traz mudanças, transformações e fins de ciclos. Mas repare, traz também renovação! Um fim de ciclo é óptimo! Quer dizer que “passámos de ano!”
É possível que haja mudanças neste aspecto da sua vida. O conselho é: assuma os comandos da sua vida para que não sejam as circunstâncias a tomarem conta dela. O que quer atingir? O que quer realizar? Estabeleça uma meta e concentre-se porque os obstáculos, como é evidente, vão surgir, como surgem todos os anos.


Fonte: Sapo Astral , Outros Signos

Sem comentários: