Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, outubro 12, 2012

Coisas que me revoltam até á medula!

Para falar mal e depressa digo isto, estas merdas é que me revoltam!
Eu que estou desempregada e não ganho um cêntimo muitas vezes sou obrigada a pedir ajuda aos meus pais, e hoje vem numa noticia o fulano tal deputado do PS que ganha três mil euros por mês - sim, 3000€ - ainda precisa da ajuda dos pais para pagar despesas! Vão-se mas é todos f***!!!!

Paulo Campos garante que precisa de ajuda dos pais para pagar as suas despesas mensais; mas como deputado do Partido Socialista ganha 3605 euros por mês, aproximadamente 57 500 euros anuais. 
Além do salário, o ex-governante conta ainda com 23,05 euros diários de ajudas de custo - ou seja, no mínimo 600 euros todos os meses -, a que tem direito como parlamentar, uma vez que vive em Cascais.
Campos vive numa moradia milionária na Costa da Guia, com um valor aproximado de 1,4 milhões de euros. Apesar disso, em entrevista à SIC Notícias, o deputado socialista, de 47 anos, afirmou na quarta-feira que vive com a ajuda financeira dos pais. 
A moradia em Cascais, onde vive, terá sido comprada antes de ser secretário de Estado das Obras Públicas nos governos de José Sócrates, quando ainda era administrador de empresas. 
Queria ver este e outros senhores passar o mesmo tempo que eu estou a passar sem o único cêntimo no bolso e sem poder olhar para as montras das lojas sabendo que preciso de um par de calças novo ou de uns sapatos para o Inverno!  
Estou farta destes chulos que andam aqui a gozar com o povinho que quer por comida na mesa e anda aqui a contar todos os tostões que tem enquanto os outros contam os milhões!!


Sem comentários: