Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, junho 13, 2012

Kapipal, uma pequena ajuda de todos torna-se grande

Anda eu a passear pela Internet a pesquisar coisas que tornassem uma cerimonia de casamento civil numa coisa mais bonita e diferente quando reparei num símbolo num blog. Já o tinha visto outra vezes mas nunca lhe dei importancia. Cliquei e fui investigar, era um site brasileiro onde as pessoas podiam criar paginas para receberam doações em dinheiro para os seus projectos, uma espécie de mealheiro online em que em vez das pessoas darem pessoalmente fazem-no comodamente em casa, e eu pensei: Isto é uma excelente ideia, caso alguém queria dar alguma prenda de casamento em dinheiro. 
E também evita termos de facultar o NIB do banco (possivelmente nos convites) o que daria a ideia de estarmos á espera da prenda de casamento. Tentei imediatamente criar uma conta no site, quando me deparei com um problema, o site só funciona no Brasil, logo todo o restante globo está excluído. Fiquei decepcionada mas ainda assim não me conformei com a ideia.
Passaram alguns dias, e ontem voltei a procurar na net um site semelhante mas que funcionasse para Portugal e para a nossa moeda. E tanto insisti que consegui, ontem encontrei o Kapipal, a ideia é igual ao do site brasileiro, o dinheiro angariado vai para a conta do Paypal e a partir daí podemos transferir essa quantia para a nossa conta corrente. É muito simples e seguro, e serve para todo o tipo de projectos, desde um casamento, comprar uma prenda, associações, ou mesmo conseguir dinheiro para um curso!
Eu ja criei a minha página, por isso quem quiser contribuir pode fazê-lo clicando no botão da barra lateral. Ele está devidamente identificado, e vai levar-os para a pagina que criei no Kapipal. O botão vai estar activo durante um ano, até chegar ao valor que eu pretendo para pagar as despesas do meu casamento. Por isso que estiver interessando e disponível para ajudar será muito bem-vindo.

Sem comentários: