Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, junho 27, 2012

Hermanos, hermanos, futebol á parte...

Não foi nada que eu não estivesse á espera, se bem que há sempre aquela esperança, pareciam que andavam ali a saltitar de um lado para o outro em vez de irem passando a bola uns aos outros e forma a avançarem mais depressa no campo para chegar á baliza, mesmo assim ainda tivemos três oportunidades de marcar, que foram desperdiçadas. E depois vem o outro dizer que foi uma injustiça, pois claro, se calhar se ele estivesse na selecção espanhola, não seria necessário irmos a penaltis, perdíamos de mesma forma.
Em jeito de análise ao desempenho de Portugal no Euro 2012, o técnico considerou a prestação da equipa “extraordinária”. “Dos cinco jogos que realizámos perdemos apenas o primeiro. Depois conseguimos três vitórias seguidas e batemo-nos da forma como nos batemos com a campeã da Europa e do mundo”, continuou Bento. “Estivemos perto de alcançar a nossa segunda final da história. Acho que os portugueses estão orgulhosos da selecção nacional. E em Setembro começamos a lutar para estar no Brasil em 2014”, concluiu.
Eu ainda sou da opinião que se o Sr. Scolari ainda estivesse na selecção, alguma vez iríamos ser campeões, assim apenas nos contentamos por poder ir a uma meia-final. E agora, que ganhe a Itália!

Fonte: Publico

Sem comentários: