Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, junho 26, 2012

Estou indignada

No passado dia 19 deste mês, Terça-feira, em mais uma tentativa quase desesperada que ter alguma esperança de conseguir trabalho, fui até ao IEFP, não adiantava ir muito cedo porque não ia ver das ofertas, ia sim tentar falar com alguém que pudesse dizer como poderia formar a minha própria empresa/emprego, por isso, ás 9h teria tempo mais que suficiente.

Á chegada a Sintra a fila passava o edifício da EDP, estava enorme com eu nunca a tinha visto! Fui procurar lugar para estacionar, num sitio onde não se pagasse, porque fora isso, estacionar em Sintra é um inferno. Demorei mais de meia hora para entrar dentro das instalações do centro de emprego, falei lá com o segurança dizendo o que pretendia e ele indicou-me para onde me dirigir, nem precisei de senha. Subi ao terceiro andar para falar com a doutora Filomena Mateus. Disse então o que pretendia, que já estava há bastante tempo desempregada e que gostaria de ter o meu próprio emprego, mas que para isso precisaria de formação, e indiquei o curso de fotografia, aquele que eu gostaria de tirar na Etic. A senhora logo aí me disse que não possível darem-me apoio para formação, e eu pensei: Pronto,por aqui não me vou safar! mas não terminou por aí, ela ainda andou a ver se eu conseguiria a formação, mas o centro apenas tem Formação Modular que segundo ela, "é o mais indicado para o que pretendo", e depois de sair de lá ainda fui ao centro de formação na estrada para Cascais, olhei para os cursos e não tinham nada de jeito e muito menos da área que eu quero. 
Vim-me embora para casa, desmotivada, chateada e sobretudo com uma certa indignação por querer tanto fazer as coisas e apenas vejo todas as portas e fecharem-se á minha volta e não há janela alguma que se abra para eu poder atravessar. 

Sem comentários: