Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, junho 30, 2012

Artigo roubado é devolvido por correio

Isto sim é uma coisa insólita e que não se vê todos os dias.
Salvador Dalí provavelmente teria gostado que lhe contassem esta história que envolve um dos seus desenhos, Cartel des Don Juan Tenorio, feito em 1949. Uma obra de arte roubada que é devolvida por correio urgente não é coisa que se veja todos os dias e o pintor catalão, um dos mestres do surrealismo, priviligiava o insólito.

O roubo foi registado pelas câmaras sem que o seu autor pudesse ser até agora identificado. Este sábado, o site noticioso britânico garante que a obra de 28 por 35 centímetros já foi devolvida. A galeria terá recebido um email há dias informando-a de que a obra estava prestes a ser restituída. Foi enviada por correio expresso a partir de uma morada falsa na Europa e acabou por ser interceptada por inspectores à chegada ao aeroporto JFK, em Nova Iorque. 

Fonte: Publico

Sem comentários: