Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Alguém como tu

E mi manca ogni sera
La tua gelosia
Anche se poi era forse più la mia
E mi mancano i miei occhi
Che sono rimasti li
Dove io li avevo appoggiati
Quindi su di te

Mi sembra chiaro
Che un'altra come te
Ma nemmeno se la invento c'è
Mi sembra chiaro che
Sono ancora impantanato con te



Toda noite sinto falta
Do seus beijos e caricias
Ainda que, no fim de contas, acabes por adormecer
E sinto falta do teu olhar
Que permanece ali
Onde eu o deixei
Muito longe de mim
   
Parece-me óbvio
Que outro igual a ti
Não existe nem mesmo se eu o inventar
Parece-me óbvio que
Estou profundamente envolvida contigo 
~*~ A minha versão da letra

Sem comentários: