Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, janeiro 01, 2012

Leão 2012

CARTA DE INFLUÊNCIA – VII O CARRO

2012 é um ANO de movimentações rápidas e oportunidades para os nativos de LEÃO. O CARRO movimenta-se trazendo novos acontecimentos que actuam em favor dos nativos que influenciam. Não deve, de forma alguma, desviar-se dos caminhos traçados. Em 2012 os resultados serão proporcionais à convicção e coerência.

AMOR – A conjuntura na vida sentimental é de renovação e progressos. Momentos de grande paixão e sonho estão na conjuntura; é necessário que aposte firmemente no amor. 2012 é ano de melhorar afectos e ano de novos relacionamentos . As rupturas serão irreversíveis.



PROFISSÃO E DINHEIRO – Colhe boas influências no que respeita à vida profissional; os seus gestos, actos, performances, opiniões e ideias farão toda a diferença num grupo de trabalho podendo mesmo dizer-se que será imprescindível e incontornável. Deve fazer uma gestão muito equilibrada do seu dinheiro. Não há dúvida que precisa de fazer contas, contudo o ano é globalmente positivo. Alguns assuntos económicos ou judiciais podem conhecer evoluções muito favoráveis. Em suma, 2012 é um ano mais gratificante do que seria de esperar.

SAÚDE E BEM ESTAR – este sector apresenta bons indicadores embora deva promover pequenos cuidados. Evite estar muito tempo de pé e controle a retenção de líquidos. Em 2012 não pode, de forma nenhuma, aumentar peso.

MESES MAIS FAVORÁVEIS – Março, Maio e Novembro

MESES MAIS TENSOS – Janeiro e Junho

LIGAÇÕES MAIS PROTEGIDAS com signos de Terra, Touro, Virgem e Capricórnio
Para signos de Fogo e Terra
Para signos de Ar e Agua

Sem comentários: