Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, janeiro 01, 2012

Capricornio 2012

CARTA DE INFLUENCIA – X A RODA DA FORTUNA

2012 é um ano muito positivo para Capricórnio, que pode alargar horizontes, expandir actividades e obter fortes melhorias, nalguns casos poderá consolidar progressos obtidos anteriormente. A RODA DA FORTUNA aconselha Capricórnio a expressar com intensidade todas as suas ideias e intenções; quanto mais investir, maior o retorno.

AMOR – A vida sentimental assume este ano muita importância para os nativos de Capricórnio que passarão por momentos que marcarão para sempre as suas vidas. De facto, os capricornianos terão vontade de avaliar a sua vida, perspectivar o futuro, sentir maior segurança. Terão por isso momentos mais racionais mas, será a paixão que marcará com maior ênfase o dia a dia destes nativos. Quem está só , quando menos esperar e donde menos esperar vai surgir o amor .



PROFISSÃO E DINHEIRO - A linha de evolução do ano é ascendente embora muito se deva às suas posturas, iniciativas e atitudes de luta e combate. A vida económica está sob controlo e não haverá retrocessos em relação a qualquer situação em curso. Novas propostas ou novos investimentos oferecem boas perspectivas e devem acontecer mas os resultados não serão imediatos. Em 2012 Capricórnio lança fortes bases de futuro.

SAÚDE E BEM ESTAR – Necessita de perder algum peso ou regular as oscilações ponderais; alguns problemas ósseos, reumatóides ou musculares poderão ter a ver com o facto de não ter o peso ideal. Pequenos acidentes podem valer-lhe pequenas lesões ou fracturas. Viva o ano com cautela mas na verdade, este sector da sua vida tem os impactos negativos muito atenuados.

MESES MAIS FAVORÁVEIS: Junho, Outubro e Dezembro

MESES MAIS TENSOS: Fevereiro, Abril, Agosto e Novembro

LIGAÇÕES MAIS PROTEGIDAS com Fogo: Carneiro, Leão e Sagitário.
Para signos de Fogo e Terra
Para signos de Ar e Agua
 

Sem comentários: