Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, dezembro 27, 2011

Visa enganador??

Apesar de ter apenas 26 anos ja fiz muita coisa e já passei por outras. Todos os lêem o meu blog sabem que ando desde 2009 a procurar trabalho. Um trabalho estável, e com futuro mas é claro que com tudo isto que está a acontecer - toda esta crise que parece que nunca mais acaba - tudo se torna mais complicado.
Há duas semanas fui a uma entrevista em Lisboa para promotora, no entanto de tão desmotivada que estou nunca considerei que me fossem seleccionar, mas fui. Pensei que era uma promoção normal mas não, logo no primeiro dia vi que era algo totalmente diferente, de tudo o que eu já tinha feito. No segundo dia as coisas continuaram a correr mal e já me sentia desesperada.
Estou a promover um cartão visa - o qual nem preciso de dizer a marca porque todos devem saber do que se trata - e pelo qual já fui enganada aos 22, 23 anos, porque nunca tinha tido um e porque quem me abordou não me explicou nada, e agora sinto que estou a enganar os outros que nunca tiveram este cartão e não estou nada confortável com isso. Mesmo que ele seja muito bom e que tenha todos aqueles seguro que elas dizem que tem, alguma vez alguém se vai lembrar disso?? Aqui disseram-me que havia um seguro de desemprego e que só faz o cartão quem tem mais de 26 anos, ora eu tinha 22, 23 anos no máximo, estava a trabalhar a part-time a ganhar 250€, como é que é possível que aquela proposta tenha sido aceite?? A não ser que me tenham aldrabado os dados, porque lá iludirem-me até iludiram porque na altura tinha a sensação que pagando apenas o mínimo das minhas comprar nunca iria pagar juros, mas era totalmente ao contrario, quanto menos se paga mais os juros sobem. E tive que aprender isso á minha custa quando fiquei desempregada e nunca nenhum cartão me pagou a divida por esse motivo.

2 comentários:

Ki disse...

Cartões são um perigo se não se souber no que se está a meter...
Isso quer dizer que estás a trabalhar linda?

Catarina disse...

@Ki Quer, mas não sei até quanto porque as vendas estão más e nao estou a conseguir atingir os objectivos que eles querem :/