Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Feitas bem as contas...

Como devem ter reparado há alguns dias que não escrevo - vejam o contador ao lado e o calendário e vão perceber do que falo - e isto porque reparei em algo na minha historia, quando a fiz reparti-a por vários ficheiros no word, porque estava a ficar enorme e na altura dava erro no meu computador, e tenho andado a procurar esses ficheiros como uma louca, porque já nem me lembrava que tinha dividido a historia e nem onde os tinha guardado, assim sendo, o total de palavras não será as 60.000, mas sim um valor muito maior.
Acontece que eu já os achei, e feitas as contas isto dá um total de cerca de 144.397 palavras, de modo que vou ter que actualizar o contador. Dei-me conta disto quando reparei que faltavam capítulos naquela historia, e que também não a tinha toda impressa em papel - sim, porque eu imprimi para ficar com algo para me guiar e ser mais fácil encontrar possíveis erros. Quando me apercebi disto fiquei alarmada, e fui imediatamente procurar o que faltava. Estava em Belas, porque eu tinha levado algumas que tinha aqui e já não me lembrava, mas ontem fui lá. Agora resta retomar a rotina da escrita e recuperar o tempo perdido.