Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, dezembro 25, 2011

A Carteira e o Pai Natal

Este foi um Natal unico, difrente de todos os outros por um motivo, o João. Como é obvio já todos perceberam que por onde quer que ele passe gosta de deixar a sua marca e de tornar todos os momentos especiais com muitas gargalhadas e sorrisos. Sem ele tudo fica com menos luz, e desta vez ele planeou algo inimaginável, - há mais de um mês - vestir-se de Pai Natal para ir lá a casa distribuir os presentes. E foi isso mesmo que ele fez e claro que pôs toda a gente a rir assim que chegou. Na sala - com a almofada que lhe servia de barriga a cair-lhe pelas pernas abaixo - foi dando os presentes que tínhamos comprado.
A mim deu-me uma carteira, e eu também lhe dei uma porque ele me tinha pedido, e andou desde Outubro a perguntar se eu lha tinha comprado. Fiquei contente com a prenda mas mais ainda por ver que todos tinham gostado dos presentes.
Mas durante o dia não me estava a sentir muito bem,  pelo facto de ter recebido uma carteira em pele - se bem que eu nunca liguei para coisas de marca - e de eu lhe ter oferecido uma carteira da loja do chinês. Não era justo, não estava certo, mas depois falei com ele e fiquei mais calma porque tal como ele disse, cada um dá aquilo que pode. Além disso ele faz anos já no dia 19 de Janeiro, logo posso sempre procurar algo que saiba que ele vai gostar, e talvez já nao me sinta tão mal por lhe ter dado uma coisa barata de uma loja de esquina.


Sem comentários: